Chelsea vai com tudo atrás de jovem atacante do Lyon

Manchester United prepara investida por atacante francês (AFP)
Manchester United prepara investida por atacante francês (AFP)


O Chelsea está querendo ser ativo no mercado e o alvo, segundo publicou o jornal The Sun é o atacante Moussa Dembélé, que vem fazendo muito sucesso no Lyon e já marcou 10 gols no Campeonato Francês. O clube inglês estaria disposto a pagar o valor de 40 milhões de libras e dar o atacante Olivier Giroud em troca do jovem francês de 23 anos.

O Lyon já declarou em nota oficial que não tem intenção de se desfazer do seu atleta chave em janeiro. O jogador possui contrato com o clube francês até 2023 e uma transferência ao final desta temporada seria mais provável de acontecer. A inclusão de Giroud, com 33 anos, no negócio serve para convencer e compensar a saída de um atacante no elenco, já que o campeão do mundo não está tendo muitas oportunidades na Inglaterra.

O técnico Frank Lampard já disse que busca alguém para dividir as funções com o jovem Tammy Abraham, artilheiro da equipe no Campeonato Inglês com 12 gols. Nomes como o do brasileiro Gabigol foram ventilados na Inglaterra, mas o Chelsea parece ir com tudo atrás do francês que é sonho dos Blues há alguns meses.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também