Chelsea tentou Marquinhos por R$ 550 mi, mas PSG recusou

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Chelsea
    Chelsea
    Ao VivoHojeAmanhãx--|
Marquinhos é um dos líderes no atual elenco do PSG. Foto: Tnani Badreddine/DeFodi Images via Getty Images
Marquinhos é um dos líderes no atual elenco do PSG. Foto: Tnani Badreddine/DeFodi Images via Getty Images

Uma negociação que abalaria as estruturas do futebol europeu poderia ter acontecido na última janela de transferências do mercado da bola. Disposto a tirar o zagueiro Marquinhos do Paris Saint-Germain, o Chelsea teria feito uma proposta milionária pelo jogador da Seleção Brasileira.

O jornal francês L’Équipe publicou que a proposta do time a capital inglesa foi de 85 milhões de euros (cerca de R$ 550 milhões), mas as negociações não avançaram pois o time de Neymar e Messi recusou a oferta, mostrando que dinheiro realmente não é problema para o clube do presidente Nasser Al-Khelaifi.

Leia também:

Marquinhos era um desejo do técnico Thomas Tuchel, que trabalhou com o brasileiro no PSG e assumiu o Chelsea logo após deixar Paris.

ormado porA ideia do treinador, de acordo com o jornal, era formar um trio de zaga com Marquinhos, Thiago Silva e Antonio Rudiger.

Marquinhos, um dos jogadores cotados para defender a Seleção Brasileira na Copa do Catar, em 2022, tem contrato com o PSG até junho de 2024 e está no clube francês desde 2013.

Apesar de estar longe de ter o contrato terminando, o jogador revelado pelo Corinthians já conversa com o clube parisiense pensando em uma extensão do vínculo.

Marquinhos é o brasileiro que mais vestiu a camisa do clube e tem inúmeras conquistas nessa longa passagem pelo PSG: foram 24 taças levantadas, sendo seis Campeonatos Franceses, cinco Copas da França, seis Copas da Liga e sete Supercopas Francesas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos