Chelsea sofre, mas marca duas vezes no fim e bate o Southampton na Premier League

·2 minuto de leitura


Vitória dos Blues em Londres. Neste sábado, o Chelsea recebeu o Southampton pelo Campeonato Inglês e o time de Thomas Tuchel venceu os Saints por 3 a 1 no Stamford Bridge. Chalobah, Werner e Chielwell marcaram para os donos da casa, enquanto Ward-Prowse, de pênalti, fez para os visitantes.


ZAGUEIRO ARTILHEIRO
O Chelsea precisou de apenas nove minutos para abrir o placar com o zagueiro Chalobah. Após escanteio cobrado pela direita, Loftus-Cheek desviou na primeira trave e o defensor apareceu sozinho na segunda trave para mandar para o gol de dentro da pequena área.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

NÃO VALEU
Ainda na etapa inicial, os Blues marcaram mais duas vezes, mas os gols foram anulados. Primeiro, Lukaku balançou as redes em linda jogada de Rüdiger, mas estava em posição irregular. Na sequência, Werner fez de cabeça, mas o VAR pegou uma falta de Azpilicueta na origem do lance.

EMPATOU
No segundo tempo, o Southampton chegou ao gol de empate aos 15 minutos. Livramento fez jogada pela direita, mas foi derrubado por Chilwell dentro da área. O árbitro Martin Atkinson marcou pênalti, que Ward-Prowse bateu com categoria para deslocar de Mendy e deixar tudo igual em Londres.

NO FINALZINHO
Quando o jogo se encaminhava para um empate, o Chelsea marcou duas vezes para conseguir a vitória. Primeiro, Timo Werner balançou as redes depois de passe de Azpilicueta e, na sequência, Chilwell acertou chute forte que o goleiro McCarthy chegou a defender, mas a bola já havia ultrapassado a linha.

+ Barcelona vive momento complicado! Veja 10 motivos que causaram o declínio do Barça

SEQUÊNCIA
​O Campeonato Inglês agora terá uma pausa para a Data-Fifa e volta daqui a duas semanas. No dia 16 de outubro, o Chelsea o Brentford, fora de casa, enquanto o Southampton receberá o Leeds United no mesmo dia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos