Chelsea se interessa por Jadon Sancho, mas atleta dá preferência ao Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, pode voltar a atuar na Inglaterra. Alvo do Manchester United no início da temporada, o jogador de 21 anos é pretendido por clubes da Premier League. Segundo informações da imprensa britânica, o Chelsea é o mais novo interessado.

+ Veja a classificação final do Campeonato Inglês


De acordo com o portal "The Athletic", o campeão da Champions League perguntou ao Borussia Dortmund acerca da possibilidade de contratar o jogador, que já deixou claro seu desejo de atuar em seu país natal. No entanto, apesar do interesse londrino, o atleta pretende atuar pelo Manchester United.

+ Conheça o novo aplicativo "LANCE! Resultados"

Na início da temporada, os Diabos Vermelhos tentaram contratar o jogador, mas a alta pedida do Borussia Dortmund travou as negociações. Ainda segundo o site, o preço para tirar Sancho da equipe alemã hoje gira em torno de 80 milhões de euros (R$ 505 milhões).

+ Imprensa mundial repercute o anúncio do Brasil como nova sede da Copa América; veja!

Campeão da Copa da Alemanha com o Borussia Dortmund nesta temporada, com grande exibição individual na final, Sancho fez 38 partidas pelo clube aurinegro em 2020/21. Ao todo, o camisa 7 marcou 16 gols e deu 20 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos