Chelsea sai na frente, vacila na segunda etapa e empata com Burnley

·1 min de leitura


O Chelsea vacilou no Stamford Bridge e saiu de campo com o 1 a 1 diante do Burnley na Premier League. Os Blues começaram pressionando o adversário desde o início, saíram na frente com Kai Havertz, mas não conseguiram alargar o marcador apesar de inúmeras chances desperdiçadas e sofreram o empate no fim do jogo. Ainda assim, o time de Tuchel segue na liderança do Campeonato Inglês.

BLITZ AZUL
Logo aos três minutos, o Chelsea chegou com Hudson-Odoi pelo lado direito e o atacante finalizou cruzado para grande defesa de Nick Pope. No ataque seguinte, o zagueiro Christensen aproveitou cruzamento de Reece James, apareceu livre de marcação na área e desviou com muito perigo pela linha de fundo.

> Veja a tabela da Premier League

INSISTÊNCIA
Aos 28 minutos, o lateral Reece James recebeu passe pelo lado direito, cruzou para a área, Taylor desviou contra a própria meta, mas Pope fez um milagre. No entanto, o Burnley não conseguiu resistir à pressão e Kai Havertz aproveitou uma bola alçada na área aos 33 minutos, escorou de cabeça e abriu o placar para os Blues.

VACILOU
O início da segunda etapa não foi diferente dos primeiros 45 minutos. Aos quatro minutos, Thiago Silva recebeu cruzamento da direita e cabeceou na trave dos visitantes. Aos 34 minutos, em uma das poucas chegadas do Burnley, Jay Rodríguez recebeu cruzamento, escorou para Vydra e o atacante igualou o marcador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos