Chelsea pode vender três atletas para arrecadar dinheiro para contratações

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Ziyech é um dos jogadores que pode deixar o Chelsea nesta janela de transferências (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Chelsea
    Chelsea
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


O mercado de transferências na Europa já começa a esquentar pela Europa e o atual campeão da Champions League pode ter movimentações nos próximos dias. De acordo com o portal inglês 'The Sun', o Chelsea pretende negociar três jogadores: Ruben Loftus-Cheek, Ross Barkley e Hakim Ziyech.

+ Em grande jogo, Chelsea e Liverpool empatam neste domingo no Inglês

Ainda segundo o portal, a intenção dos Blues é arrecadar recursos para investir em novas contratações. O trio não tem sido muito aproveitado com Thomas Tuchel e pode sair ainda nesta janela de janeiro. Quem também vive situação incerta é Lukaku, que entrou em conflito com o técnico na última semana.

+ Coutinho no Flamengo? Veja brasileiros que estão sem espaço na Europa e poderiam voltar ao Brasil

Vice-líder da Premier League, o Chelsea tem 43 pontos, 10 a menos que líder Manchester City. Na última rodada, os Blues empataram com o Liverpool em 2 a 2, no Stamford Bridge. O próximo jogo da equipe londrina é contra o Tottenham, pela Copa da Liga Inglesa, nesta quarta-feira, às 16h45.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos