Chelsea pode ter até seis desfalques para a volta da Champions League

Antonio Mota
90min

O Chelsea saiu da final da Copa da Inglaterra, em Wembley, com mais do que uma derrota para o arquirrival Arsenal. Vice, os Blues perderam três jogadores – Azpilicueta, Pulisic e Pedro – para a volta da Champions League, na Allianz Arena, contra o Bayern de Munique, no próximo sábado (8). A lista de desfalques pode ser ainda maior.

Em entrevista após a decisão, o técnico Frank Lampard comentou sobre as ausências e ainda da situação de Willian. “Nós não tivemos sorte com as lesões, e tudo aconteceu de uma forma que não queríamos. Duas lesões musculares, com o Azpilicueta e o Pulisic, e um ombro deslocado para o Pedro. E ainda teve o Willian, que se machucou na véspera da final”, lamentou.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio
Lampard pode ter até cinco desfalques para a Champions League.
Lampard pode ter até cinco desfalques para a Champions League.

Além do quarteto, Lampard ainda não deve contar com o meio-campista Ruben Loftus-Cheek e com o volante N'Golo Kanté. Dos seis jogadores, três são considerados titulares: Azpilicueta, Pulisic e Willian; dois são reservas: Pedro e Loftus-Cheek; e outro passa por um momento de incertezas no clube: Kanté.

“Foi um final de temporada muito cheio para nós, e os jogadores deram tudo de si. Claro que há um desapontamento (pela derrota na final), mas olhando a temporada como um todo, o que fizemos, principalmente no Campeonato Inglês, é um saldo muito positivo”, pontuou Lampard.

Com ou sem o sexteto, o Chelsea vai precisar reverter o placar de 3 a 0 do Bayern de Munique, no Stamford Bridge, do jogo de ida, para continuar na Champions League 2019/20. Em caso de classificação, os Blues vão enfrentar o Barcelona ou a Napoli nas quartas de final, no Estádio da Luz, no dia 14.

As informações acima são do GloboEsporte.com.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.








Leia também