Chelsea oferece R$ 90 milhões por destaque do Campeonato Francês

Habib Diallo, do Metz, tem 10 gols no Campeonato Francês (Foto: FC Metz)
Habib Diallo, do Metz, tem 10 gols no Campeonato Francês (Foto: FC Metz)


O Chelsea apresentou uma oferta de 17 milhões de libras (90,05 milhões de reais, na cotação atual), pelo atacante Habib Diallo, do Metz (FRA). A informação é do 'Le Republicain Lorrain', da cidade que dá nome ao clube francês. É conhecida a intenção de Frank Lampard de reforçar o ataque dos Blues nesta janela de transferências.

+ VAIVÉM: Timão desiste de Michael, Caio Henrique perto do Grêmio e muito mais... O resumo desta quarta-feira

Diallo, de, 24 anos é o terceiro na artilharia da atual edição do Campeonato Francês, com 10 gols e 19 jogos. O senegalês está atrás apenas de Ben Yedder e Kylian Mbappé, que marcaram 13 e 11 vezes, respectivamente.

O Chelsea busca um centroavante para compor o elenco, já que Olivier Giroud, buscando mais minutos em campo para estar na Eurocopa de 2020 pela seleção francesa, quer deixar Stamford Bridge. Desde a chegada de Lampard ao comando do time azul, Thammy Abraham, joia inglesa de 22 anos, é o titular absoluto no ataque e 14 vezes em 22 jogos nesta temporada.

Além de Habib Diallo, o clube de Londres monitoria a situação de Moussa Dembélé, camisa 9 do Lyon, que também tem 10 gols na Liga Francesa.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também