Chelsea negocia renovação de Jorginho e empresário comenta interesse do Barcelona

Jorginho chegou ao Chelsea em 2018 (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)


Jorginho pode estar perto de definir seu futuro. O Chelsea estaria em negociações para renovar o contrato do jogador, segundo o jornalista Ekrem Konur. O meia de 30 anos tem contrato com os Blues somente até o fim da atual temporada, que termina em junho de 2023.

+ Champions League: veja os classificados às oitavas de final e onde assistir ao sorteio

Na atual temporada, o meia soma 17 partidas e foi titular em todos os jogos da Champions League. Ambas as partes estariam otimistas por um acordo pela renovação do vínculo.

A imprensa internacional repercute um interesse do Barcelona no meia desde a última janela de transferências. O empresário do jogador, João Santos, contou que não teve nenhum contato com a equipe blaugrana e que a prioridade é seguir no Chelsea.

- Nunca conheci o diretor do Barcelona, ​​Mateu Alemany. Queremos estender o contrato com o Chelsea, é nossa prioridade. Estamos lidando apenas com os Blues e nenhum outro clube - revelou o empresário de Jorginho.

+ Mbappé alcança marca histórica e lidera ranking na Champions League

Desde que chegou ao Chelsea, em 2018, Jorginho conquistou a Liga Europa, a Champions League, a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes.