Chelsea joga mal, não fura retranca e West Ham vence dérbi londrino

Chelsea perdeu para o West Ham, no sábado (Foto: AFP)
Chelsea perdeu para o West Ham, no sábado (Foto: AFP)


Mais um tabu quebrado na Premier League. Sem vencer um jogo de Campeonato Inglês em Stamford Bridge desde 2002, o West Ham foi valente e derrotou o Chelsea no dérbi londrino, por 1 a 0, gol solitário do lateral Cresswell.

ATAQUES SEM PRECISÃO
O primeiro tempo de jogo até que teve certa animação e algumas chances de gols. O Chelsea quase abriu o placar em pelo menos duas oportunidades, mas pararam na grande atuação do goleiro David Martin, terceiro goleiro do West Ham, que estreou nesta partida com a camisa dos Hammers.

QUE GOLAÇO!
Na etapa final, o Chelsea pareceu voltar um pouco desligado e viu o West Ham punir praticamente de imediato. Aos três minutos da etapa final, o lateral-esquerdo fez a ultrapassagem, recebeu de Fornals, cortou para a perna direita e soltou um belo chute colocado para colocar os Hammers na frente.

TANTO BATE ATÉ QUE... HOJE NÃO
Após levar o gol, o Chelsea não teve outra alternativa a não ser ir para o ataque em busca de um gol salvador, seja na bola aérea ou em uma bola rebatida. No entanto, a defesa do West Ham teve um trabalho impecável e garantiu os três pontos para a equipe.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também