Chelsea ganha a primeira na Liga dos Campeões ao golear Krasnodar

·1 minuto de leitura
Lance da partida entre Krasnodar e Chelsea pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões
Lance da partida entre Krasnodar e Chelsea pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões

O Chelsea conquistou a primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões ao golear o russo Krasnodar por 4 a 0 nesta quarta-feira, em partida disputada na Rússia e válida pela segunda rodada do Grupo E do torneio continental.

Os gols dos visitantes foram marcados por Callum Hudson-Odoi (37), Timo Werner (76, em cobrança de pênalti), o marroquino Hakim Ziyech (79) e o americano Christian Pulisic (90).

Com este resultado o clube de Londres chega a 4 pontos, três a mais que os russos, numa chave que conta ainda com o espanhol Sevilla e o francês Rennes.

As equipes voltam a campo pelo torneio europeu no dia 4 de novembro, com o Chelsea recebendo o Rennes e o Krasnodar viajando à Espanha para encarar o Sevilla.

-- Ficha técnica da partida válida pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões:

Krasnodar - Chelsea 0 - 4 (0-1)

Estádio: Krasnodar

Árbitro: A. Palabiyik (TUR)

Posse de bola:

Krasnodar: 32 %

Chelsea: 68 %

Gols:

Chelsea: Hudson-Odoi (37), Werner (76, de pênalti), Ziyech (79), Pulisic (90)

Cartões amarelos:

Krasnodar: Olsson (22), Martynovich (75)

Equipes:

Krasnodar: Safonov - Smolnikov, Martynovich (cap), Pantaleão, Chernov - Olsson (Spertsyan 82), Gazinskiy, Vilhena - Ramírez, Berg (Sabua 87), Utkin (Suleymanov 74). T: Murad Musaev

Chelsea: Mendy - Azpilicueta (cap), Rüdiger, Zouma, Chilwell (Emerson 80) - Ziyech (Abraham 80), Jorginho (Mount 72), Hudson-Odoi (Pulisic 71), Havertz, Kovacic (Kanté 71) - Werner. T:: Frank Lampard

bur/dr/mcd/lca