Chelsea está confiante na renovação de contrato de N'golo Kanté

Kanté e Chelsea negociam renovação (Foto: GLYN KIRK / AFP)


O Chelsea teve conversas positivas em busca da renovação de contrato de N'golo Kanté, segundo o "The Athletic". Internamente, os dirigentes dos Blues estão confiantes na extensão do vínculo do jogador de 31 anos. Campeão do mundo em 2018 com a França, o volante tem acordo com o clube inglês até junho de 2023.

+ MERCADO DA BOLA: Siga a movimentação dos clubes na janela de transferência

Um novo contrato ainda não foi assinado por conta da questão da duração do novo acordo entre jogador e clube. Há alguns meses, o Chelsea propôs a permanência do meia por dois anos com a opção de estender o vínculo do atleta por mais uma temporada, o que não agradou o francês e seu entorno.

A partir do dia 1º de janeiro, Kanté estará disponível para assinar um pré-contrato com uma outra equipe para a próxima temporada. De acordo com as informações do portal, clubes da Espanha, França e Inglaterra estão dispostos a capitalizar em cima de uma transferência que pode se concretizar sem custos.

Nesse sentido, o Chelsea também se planeja e busca reforços no setor. Até o momento, os Blues encaminharam a contratação de Andrey Santos, do Vasco, e também possuem interesse em Enzo Fernández, Jude Bellingham e Declan Rice.