Chelsea entra na briga e se aproxima de contratar joia do Shakhtar Donetsk, diz jornalista
O Chelsea entrou na disputa para contratar a joia ucraniana Mikhailo Mudryk, do Shakhtar Donetsk. Os blues, com isso, passam a disputar pelo jogador com o Arsenal, que hĂĄ dias atrĂĄs, era a equipe mais prĂłxima do jogador ucraniano de 22 anos de idade. Os Gunners chegaram a fazer trĂȘs propostas, mas agora veem os rivais londrinos estarem muito mais perto de ter o jovem da UcrĂąnia.
Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, dirigentes do Chelsea viajaram atĂ© a PolĂŽnia, onde a equipe do Shakhtar se concentra desde o inĂcio da guerra na UcrĂąnia, para se reunir com a direção do clube de Donetsk. Os Blues fizeram uma oferta de 100 milhĂ”es de euros para contratar o jogador.
+ Confira as novidades do mercado da bola no vaivém do L!
Chelsea e Shakhtar confirmaram nas redes sociais, na tarde deste såbado, que as duas partes se reuniram e estão muito perto de selar um acordo para concretizar o acordo. Com isom os Blues dariam um belo chapéu no Arsenal, que hå meses, busca contar com o jogador. O Shakhtar não o liberaria por mais de 100 milhÔes de euros.
A negociação Ă© uma operação relĂąmpago do Chelsea, enquanto o Arsenal leva meses tentando um acerto verbal com a equipe ucraniana, porĂ©m nĂŁo teve ĂȘxito nas trĂȘs vezes em que tentou contratar o jovem. Caso a negociação se concretize, Mudryuk serĂĄ o quinto reforço do time londrino na janela de inverno, se juntando a JoĂŁo FĂ©lix, Fofana, Badiashile e o ex-Vasco, Andrey Santos.
Na temporada atual, Mudryk tem 18 jogos pelo Shakhtar. Ele marcou 10 gols e assistiu a outros oito.