Chelsea empresta meia Drinkwater ao Aston Villa

AFP
Danny Drinkwater não conseguiu se firmar com a camisa do Chelsea
Danny Drinkwater não conseguiu se firmar com a camisa do Chelsea

O Chelsea anunciou nesta terça-feira que o meia Danny Drinkwater, que esteve praticamente ausente dos gramados nesta temporada, vai encerrar a temporada emprestado para o Aston Villa.

Ao lado do francês N'Golo Kanté, o jogador de 29 anos (que já vestiu a camisa da seleção inglesa) desempenhou um papel importante no surpreendente título da Premier League do Leicester em 2016 e foi contratado no verão seguinte pelos 'Blues', por 35 milhões de libras (41 milhões de euros).

Mas a carreira do meia nunca decolou, já que ele jogou apenas 23 jogos com a camisa do Chelsea desde então, e continua sendo uma incógnita após um empréstimo de meia temporada para o Burnley.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Seu número de participações na seleção da Inglaterra não saiu de três.

À beira da zona de rebaixamento (17°), o Aston Villa espera poder fazer com que o jogador, também conhecido por suas polêmicas fora do campo, volte a brilhar.

Drinkwater se declarou culpado de beber e dirigir no ano passado e teve sua carteira de motorista suspensa por 20 meses. No início da temporada, ele ficou ferido em um acidente na saída de uma boate em Manchester, cidade em que foi revelado.

Leia também