Atual campeão em Budapeste, Pouille é eliminado por australiano na 2ª rodada

EFE

Redação Central, 26 abr (EFE).- O francês Lucas Pouille, primeiro cabeça de chave e atual campeão do ATP 250 de Budapeste, foi eliminado nesta quinta-feira, na segunda rodada do torneio, pelo australiano John Millman, que ocupa a 94ª posição do ranking mundial.

Millman, um tenista sem títulos notáveis na carreira, surpreendeu ao vencer o número 14 do mundo em 72 minutos, com parciais de 6-3 e 6-4.

Com a vitória, o australiano se classificou para as quartas de final, fase em que terá como adversário o alemão Yannick Maden, que eliminou o compatriota Maximilian Martener por 6-1 e 6-3.

Quem confirmou o favoritismo de cabeça de chave foi o italiano Andreas Seppi, oitavo, ao vencer sem complicações o russo Mikhail Youzhny com parciais de 6-1 e 6-2. O próximo rival de Seppi será o georgiano Nikoloz Basilashvili, que derrotou o canadense Denis Shapovalov por 6-2 e 6-4.


Resultados desta quinta-feira do ATP 250 de Budapeste, torneio de tênis válido pelo circuito profissional masculino, disputado no saibro e que distribui 501,345 euros em prêmios:.


Simples, segunda rodada.

Yannick Maden (ALE) venceu Maximilian Marterer (ALE) por 6-1 e 6-3.

Andreas Seppi (ITA, 8) venceu Mikhail Youzhny (RUS) por 6-1 e 6-2.

Nikoloz Basilashvili (GEO) venceu Denis Shapovalov (CAN) por 6-2 e 6-4.

John Millman (AUS) venceu Lucas Pouille (FRA, 1) por 6-3 e 6-4. EFE

apa/vnm


Leia também