Chelsea e Leicester buscam garantir vaga na Liga dos Campeões

Confronto do primeiro turno mostrou equilíbrio entre as duas equipes (DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
Confronto do primeiro turno mostrou equilíbrio entre as duas equipes (DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)


O Chelsea irá visitar o Leicester neste sábado às 9h30 (horário de Brasília) para tentar se consolidar na 4ª posição e assegurar sua permanência na classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Frank Lampard irá reencontrar do outro lado o conhecido Brendan Rodgers, que vem fazendo um ótimo trabalho no comando dos Foxes, que está na 3ª posição na Premier League.

O ídolo dos Blues comentou sobre sua relação com o oponente deste sábado.

- Ele trabalhou na Academia (do Chelsea) e eu tinha contato até certo ponto, mas não muito nesses últimos anos. Tenho um grande respeito por ele.

Sobre o adversário, Lampard comentou que a eliminação na Copa da Liga Inglesa para o Aston Villa na última terça-feira talvez não seja um fator que faça diferença.

- Pode acontecer duas coisas. Eles podem se inspirar ou aquilo ficar na cabeça deles mais tempo. Nós não podemos assumir o que vai acontecer e temos que nos preocupar com o time deles.

Pelo lado do Leicester, o meia Barnes disse que a equipe pode acreditar na vitória relembrando o último confronto que terminou empatado por 1 a 1 no Stamford Bridge.

- Lembro do primeiro jogo contra eles, que sofremos um gol, mas que no segundo tempo empatamos e mostrarmos que podíamos ser dominantes. Não tivemos sorte de conseguir os três pontos, mas mostramos que podemos nos igualar aos nossos rivais.

O Chelsea não deve contar com nenhum machucado e o time deverá estar completo, inclusive com Tammy Abraham, que estava se recuperando de uma lesão no tornozelo. O confronto gera expectativa por ser entre dois times que estão na parte de cima da tabela e por botar frente a frente duas equipes jovens e que aspiram grandes competições europeias.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também