Chelsea e Arsenal fazem grande jogo e empatam no clássico de Londres

Hudson-Odoi e Saka na disputa da bola: jovens tiveram destaque na partida (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
Hudson-Odoi e Saka na disputa da bola: jovens tiveram destaque na partida (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)


Chelsea e Arsenal fizeram o clássico de Londres, no Stamford Bridge, nesta terça-feira e as equipes empataram por 2 a 2. Em jogo muito movimentado e com várias reviravoltas, os times somam apenas um ponto no Campeonato Inglês.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

CLÁSSICO DISPUTADO
O dérbi foi com tudo o que tem direito a um clássico: muitos gols, pênalti, expulsão e placar sendo definido no fim. Jorginho abriu o placar de pênalti, após David Luiz derrubar Abraham. Martinelli empatou numa linda arrancada desde o campo de defesa. Azpilicueta colocou os Blues novamente na frente e Bellerín, após dois anos sem marcar, empatou o jogo nos minutos finais.

‘DAVID LUIZ É UM DOS NOSSOS’
Ex-jogador do Chelsea, o zagueiro brasileiro teve que encarar a fúria dos torcedores dos Blues. Após fazer pênalti em Abraham e ser expulso, o jogador ouviu da torcida rival provocações dizendo que ele fez o pênalti para ajudar a equipe onde conquistou uma Liga dos Campeões.

SEQUÊNCIA
O Chelsea agora visita o Leicester, no sábado, no King Power Stadium. A bola rola às 9h30 (de Brasília). Já o Arsenal, visita o Burnley, no domingo. O jogo acontece no Estádio Turf Moor, às 11h (de Brasília).











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também