Chelsea despacha Sheffield United e chega às semifinais da Copa da Inglaterra

·1 minuto de leitura

LONDRES (Reuters) - O Chelsea venceu o Sheffield United por 2 x 0 neste domingo, graças a um gol contra de Oliver Norwood e outro de Hakim Ziyech, para chegar às semifinais da Copa da Inglaterra pela quarta vez em cinco temporadas.

A vitória em Stamford Bridge ampliou o início invicto do treinador do Chelsea, Thomas Tuchel, que venceu 10 jogos e empatou quatro em todas as competições desde que substituiu Frank Lampard em janeiro.

O Sheffield United, lanterna do Campeonato Inglês, mostrou uma postura ofensiva no começo do jogo, mas ficou atrás no placar, aos 24 minutos, quando Norwood desviou a bola às próprias redes ao tentar bloquear um chute de Ben Chilwell.

Com os Blades mandando homens à frente nos segundos finais, Ziyech selou a vitória do Chelsea nos acréscimos com uma bela finalização após um rápido contra-ataque.

O Chelsea poderia ter marcado o segundo gol com Christian Pulisic, mas o atacante norte-americano perdeu o equilíbrio e parou no goleiro adversário Aaron Ramsdale.

O Sheffield United pareceu rejuvenescido depois do intervalo, mas não teve o instinto assassino na frente do gol e desperdiçou algumas chances claras.

(Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)