Chelsea cogita incluir Timo Werner em operação por Haaland

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Chelsea segue em busca da contratação de Erling Haaland e cogita incluir o atacante Timo Werner na operação pelo norueguês, segundo a "Sky Sports" da Alemanha. No entanto, o Borussia Dortmund não está disposto a aceitar essa proposta.

As informações indicam que os Blues buscam encontrar um destino para o alemão. Após brilhar com a camisa do RB Leipzig, Werner não obteve o mesmo sucesso na Premier League apesar do grande dinheiro investido, mas que não resolveu o problema de gols da equipe.

> Veja a tabela da Premier League

O Chelsea entende que a operação não é fácil, pois uma troca não é cogitada no Signal Iduna Park. Além disso, a venda de Sancho ao Manchester United dá uma saúde financeira maior ao Dortmund, que não sente a necessidade de se desfazer do seu principal jogador.

Caso a oferta seja recusada, não está descartada a possibilidade da venda de Timo Werner para outro clube. Com isso, os Blues poderiam arrecadar dinheiro para realizar uma proposta irrecusável ao conjunto aurinegro ainda neste mercado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos