Chelsea bate Tottenham no clássico londrino e encerra sequência de quatro jogos sem vitória

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Deu Chelsea no clássico. O time de Thomas Tuchel venceu o Tottenham por 2 a 0, neste domingo, no Stamford Bridge, e encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitória. Os gols foram marcados pelo meia-atacante Ziyech, num chutaço no ângulo de fora da área, no início do segundo tempo, e pelo zagueiro brasileiro Thiago Silva, de cabeça.

Com o resultado, o Chelsea segue na terceira posição no Campeonato Inglês, com um ponto a menos que o Liverpool (48 a 47), mas com dois jogos a mais. Já o Tottenham perdeu a chance de entrar no G-4 e continua em sétimo lugar, com 36 pontos.

Teve mais gol brasileiro no domingo. Fora de casa, o Liverpool venceu o Crystal Palace por 3 a 1 e manteve a vice-liderança, diminuindo a diferença para o Manchester City (57 a 48). Os gols dos Reds foram feitos por Van Dijk, Oxlade-Chamberlain e Fabinho (de pênalti). O atacante Edouard marcou para os donos da casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos