Chelsea apresenta nova camisa para 2020/21 com troca de patrocinador

Goal.com

O Chelsea revelou o novo uniforme principal para a próxima temporada. A nova camisa estreia em campo nesta quarta-feira, 1 de julho, no duelo dos Blues contra o West Ham, às 16h15 (horário de Brasília). A camisa deve estar disponível para compra a partir do dia 9 de julho.

O design do modelo é mais simples do que o anteriormente usado e foi inspirado na moda masculina londrina, em especial nos alfaiates que fazem parte da cidade de Londres. E há uma novidade importante: a Yokohama Tyres deixa de ser a patrocinadora principal, espaço ocupado pela Three UK, empresa de telefonia e internet.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Londres é o epicentro da alfaiataria inglesa e o uniforme se inspira nesse artesanato icônico", diz Scott Munson, vice-presidente da Nike. "Prestamos homenagem ao trabalho desses habilidosos alfaiates com o uso de detalhes e acabamentos sob medida para criar uma estética realmente nítida, que complementa a identidade única e elegante do Chelsea".

A atacante do Chelsea, Fran Kirby, acrescentou: "Estou realmente empolgada por usar este uniforme quando voltarmos a campo para a temporada 2020/21. Ganhar a WSL (Super Liga Feminina da Inglaterra) foi um momento incrível para o clube e teremos orgulho de estar vestindo a nova camisa como campeãs na próxima temporada."

Tammy Abraham, um dos destaques dos Blues na atual temporada e que competirá com Timo Werner pela titularidade na próxima campanha, falou sobre a camisa: "O uniforme é muito Chelsea", disse ele ao site oficial do clube.

"Você pode ver a história por trás do uniforme com a aparência e todos os pequenos detalhes que o lembram de um bom terno. Acho que certamente seremos a equipe mais bem vestida na próxima temporada", completou o atacante.

Em quarto na tabela da Premier League, o Chelsea tenta se garantir na próxima Liga dos Campeões na primeira temporada de Frank Lampard como treinador da equipe. Os Blues ainda podem garantir um título na temporada. O time está na semifinal da FA Cup e enfrentará o Manchester United por uma vaga na decisão.

Leia também