Chelsea 1 x 2 Crystal Palace: Não é mentira! Blues tomam virada em casa e veem Spurs se aproximar

Até parece uma brincadeira de dia da mentira, mas pode acreditar. O Chelsea perdeu para o Crystal Palace, na tarde deste sábado (1º), por 2 a 1, em pleno estádio Stamford Bridge, em Londres. O duelo era válido pela 30ª rodada da Premier League.

Com o resultado, a distância entre o primeiro colocado e o vice-líder diminui. O Chelsea segue com 69 pontos, enquanto o Tottenham tem 62. O Crystal Palace chega a 31 e se distancia da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. O primeiro time da degola é o Hull City, com 27.

O gol de Fàbregas logo aos quatro minutos deu indícios de que o Chelsea venceria mais uma partida pelo sem dificuldades. A sensação, porém, não durou muito tempo. Foram exatos sete minutos para a virada. Benteke empatou e Zaha virou o jogo de forma relâmpago. Com o resultado, o visitante se fechou ainda mais, enquanto o mandante saiu mais para o jogo.

O duelo permaneceu o mesmo na volta do intervalo. O Crystal Palace seguiu na retranca e os Blues buscando furar a estratégia defensiva. O atacante Diego Costa poderia ter saído de campo herói. Ele teve, pelo menos, três oportunidades para balançar as redes, mas desperdiçou todas. O nome do jogo foi Hennessey.

Manchester United West Brom Premier League


(Foto: Getty Images)

Outro grande da Inglaterra tropeçou nesta rodada. O Manchester United não saiu de um empate em 0 a 0 com o Stoke City. Os comandados de José Mourinho fizeram apenas um ponto no jogo disputado no Old Trafford e ocupam a quinta posição, com 53.