Chelsea 1 x 0 Manchester United: Kanté marca belo gol e classifica os Blues para a semifinal da FA Cup

O Chelsea venceu o Manchester United, na noite desta segunda-feira (13), por 1 a 0, e garantiu a classificação para a semifinal da FA Cup. N'Golo Kanté marcou o gol da vitória dos Blues no estádio Stamford Bridge.

JOSE MOURINHO MANCHESTER UNITED ANTONIO CONTE CHELSEA FA CUP 13032017


José Mourinho e Antonio Conte na beira do gramado (Foto: Getty Images)

O adversário será decidido em sorteio ainda na noite desta segunda. A definição ocorrerá no próprio local do confronto. Arsenal, Manchester City e Tottenham Hotspur são os possíveis rivais da equipe londrina.

O mandante encontrou dificuldades na criação de jogadas nos minutos iniciais. Com o adversário fechado, a equipe tentou por meio de cruzamentos e ligação direta, mas só teve mais oportunidades depois da expulsão de Ander Herrera, aos 35 minutos do primeiro tempo. Mesmo assim, não conseguiu chegar ao gol antes do intervalo.

Chelsea Manchester United N'Golo Kante


Chelsea celebra vitória sobre o Manchester United (Foto; Getty Images)

O placar do confronto foi aberto somente na etapa complementar. N'Golo Kanté aproveitou brecha concedida por Paul Pogba e arriscou da intermediária. A bola morreu no canto direito de David De Gea. Após o gol do Chelsea, o jogo foi todo dominado pela equipe, sobretudo pela vantagem numérica. O Manchester United passou a atacar nos minutos finais, mas parou nas boas defesas de Courtois. O goleiro belga, inclusive, salvou o time em finalização de Marcus Rashford.