Chelsea é mais um clube interessado no zagueiro Ben White

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Chelsea é mais um clube interessado na contratação do zagueiro Ben White, do Brighton, segundo o "The Sun". As informações indicam que o técnico Thomas Tuchel tem a ideia de reforçar a sua linha defensiva. Os Blues devem competir no mercado com o Arsenal.

Segundo o tablóide inglês, o atual campeão da Champions League prepara uma oferta na casa dos 60 milhões de euros (R$ 357 milhões). A equipe dirigida pelo comandante alemão busca se adiantar em relação aos Gunners, que levam tempo negociando com o defensor.

> Veja a tabela da Eurocopa

O Arsenal chegou a ter acordo com Ben White por um contrato de longo prazo, mas ainda não encontrou um denominador comum com o Brighton pela contratação de um dos principais nomes do elenco. As partes seguem conversando e negociando.

Além das duas equipes de Londres, o jornal destaca que Manchester City e Everton correm por fora na briga pelo jovem. O atleta ganhou grande destaque na última temporada e já é convocado para a seleção pelo técnico Gareth Southgate.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos