Cheio de desfalques, Mano Menezes coloca Ábila no ataque

O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, já confirmou o time que entra em campo na segunda-feira, contra o Uberlândia, às 20h (de Brasília), em duelo válido pelo Campeonato Mineiro. No titular, o treinador optou por colocar Ramon Ábila na vaga de Robinho.

Leia mais: 

São Paulo anuncia lateral Edimar por empréstimo até o fim do ano

Lucas Silva promete ligação para convencer Everton a fechar com o Cruzeiro 

O meia sentiu dores na coxa direita e foi diagnosticado uma lesão muscular. A previsão é que o atleta fique em torno de dois meses longe dos gramados. Diante disso, o técnico Mano Menezes recuou o atacante Rafael Sóbis. Agora ele vai atuar pelos lados e na armação de jogadas. O esquema celeste, no entanto, não vai mudar.

“Veja como é a situação do técnico. Há uma situação e, para solucioná-la, você pode mexer em até três lugares do time. Isso pode balançar um pouco o entrosamento que a equipe tem e não podemos perder. Ao mesmo tempo você quer dar oportunidade a um jogador goleador que é o Ábila. Nesses casos, talvez seja mais coerente colocá-lo. Vamos ver como a equipe se comporta. Se Deus quiser, vamos acertar”, destacou o treinador azul.

Entre os volantes, Mano também precisou fazer alterações. Henrique também sentiu problemas na coxa e está fora por cerca de um mês e meio. Para a vaga dele, Hudson foi acionado.