Anderson Conceição admite falha em gol que o Vasco sofreu do Tombense: 'Cheguei um pouco depois'

Anderson Conceição vacilou em lance do gol do Tombense  (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Vasco e Tombense empataram por 1 a 1, na quinta rodada da Série B do Brasileirão. Com o placar final, as equipes são as que mais empataram na competição. Na saída de campo, o zagueiro Anderson Conceição reconheceu a falha individual no lance que originou o gol do time mineiro.

> Confira a tabela da Série B

- Levar o gol cedo não estava no planejamento, a equipe iniciou o jogo pressionando o Tombense e em um detalhe da cobertura eu acabei chegando um pouco depois e tomamos o gol. Mas a equipe reagiu, no segundo tempo a gente se impôs, mas a Série B é feita de detalhes - admitiu o capitão ao "SporTV".

Com a definição do resultado, o Cruz-Maltino perdeu a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro e pode ser ultrapassado tanto pelo Náutico, quanto pelo Guarani, que se enfrentam às 21h30 desta segunda-feira.

O Vasco volta a campo contra o CSA no sábado, em São Januário, às 19h, pela sexta rodada da Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos