Chegou o primeiro! Vasco anuncia a contratação do volante Yuri

·1 min de leitura


Demorou, mas o Vasco acertou com o primeiro reforço para 2022. É o volante Yuri, que o clube anunciou nesta sexta-feira como Yuri Lara. Ele é só o primeiro de uma série de jogadores que devem ser oficializados pelo Cruz-Maltino nos próximos dias. Confira a nota oficial.

"Visando os desafios da próxima temporada, o Vasco da Gama acertou nesta sexta-feira (17/12) a contratação do volante Yuri Lara. Destaque do CSA (AL) na última edição do Campeonato Brasileiro, o jogador de 27 anos assinou contrato com o Gigante de Colina até o final de 2022.

Natural do Rio de Janeiro (RJ) e vascaíno desde a infância, Yuri Lara é cria das divisões de base do Olaria e passou por Bahia, Ferroviária (SP), Oeste (SP) e Tochigi (JAP), mas foi no CSA que apareceu com destaque no cenário nacional. O volante defendeu as cores do Azulão nas temporadas de 2018 e 2021.

-> Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro

Em 2018, Yuri foi peça importante do elenco que brilhou durante a disputa da Série B e colocou a equipe alagoana na Série A do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, apesar de não ter repetido a dose e conseguido o acesso com o CSA, o novo reforço cruzmaltino foi o principal jogador de sua posição, sendo líder em desarmes no importante torneio nacional.

FICHA TÉCNICA DO NOVO REFORÇO

Nome completo: Yuri Lima Lara
Apelido: Yuri
Data de Nascimento: 20/04/1994 (27 anos)
Local de Nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,73 m
Posição: Volante
Clubes: Olaria (RJ), Bahia, CSA, Bahia, Tochigi (JAP), Oeste (SP), Ferroviária (SP), CSA e VASCO DA GAMA."

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos