Chegou! Chelsea oficializa a contratação de Gonzalo Higuaín

Argentino vestirá a camisa 9 dos Blues (Foto: Divulgação)
Argentino vestirá a camisa 9 dos Blues (Foto: Divulgação)


Acabou a novela! Depois de muitas especulações, Gonzalo Higuaín foi anunciado oficialmente como novo reforço do Chelsea. O atacante estava no Milan por empréstimo junto a Juventus, e agora ficará até o final da temporada nos Blues com opção de compra ao final do vínculo.

Pelo clube rossonero, o argentino marcou oito gols e não conseguiu desempenhar o esperado. Com isso, se tornou um dos alvos do Chelsea para suprir a carência do setor ofensivo do clube, que conta Olivier Giroud e Alvaro Morata, ambos em má fase.

- Quando a oportunidade de se juntar ao Chelsea se apresentou, eu tive que aceitar. É um time que eu sempre gostei e que tem muita história, um estádio maravilhoso e eles jogam na Premier League, uma liga que eu sempre quis jogar. Espero agora poder retribuir a confiança que o Chelsea mostrou para mim em campo. Mal posso esperar para começar e espero me adaptar o quanto antes - disse à ChelseaTV.

Higuaín foi um pedido especial de Maurizio Sarri. O técnico italiano foi seu comandante quando o argentino vestiu a camisa do Napoli, antes de ser contratado pela Juventus.

- Esperamos que ele comece a marcar gols para nós, mas há mais no seu jogo do que nos gols. Ele é um atacante muito forte e foi especialmente forte durante a minha primeira temporada no Napoli. Ele jogou muito bem e marcou 36 gols em 35 jogos na Serie A. Com certeza ele é um dos melhores atacantes que trabalhei na minha carreira, ele tem a experiência certa para jogar aqui - destacou o técnico.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também