Chegada de Renato não altera decisão e Fla 'topa' vender dupla criticada pela torcida; Braz aguarda propostas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Em meio à cautelosa procura de reforços no mercado da bola, o Flamengo também espera negociar jogadores nos próximos meses. Além da venda de Gerson para o Olympique de Marseille, da França, e dos rumores acerca do futuro de Rodrigo Muniz, o Rubro-Negro aguarda proposta por outras duas peças pouco aproveitadas nos últimos tempos.

De acordo com informações do portal “Hashtag Rubro-Negro”, o Mais Querido acredita que possa receber propostas por Rodinei e Piris da Motta. O lateral-direito e o volante não vêm recebendo muitas oportunidades na equipe desde que retornaram de período de empréstimo. Inclusive, a dupla é cotada para deixar o Fla desde muito antes da chegada de Renato Gaúcho.

Piris da Motta e Rodinei são ventilados longe do Flamengo. | Soccrates Images/Getty Images
Piris da Motta e Rodinei são ventilados longe do Flamengo. | Soccrates Images/Getty Images

Contratado junto ao San Lorenzo, da Argentina, Piris da Motta chegou ao Flamengo em 2018, mas nunca conseguiu se firmar no Brasil. Recentemente, o volante foi emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, mas, mesmo com a opção, o clube não efetuou sua compra.

Rodinei, por sua vez, tem vínculo com o Rubro-Negro desde 2016, mas também nunca foi muito querido pela Nação. Na última temporada, o lateral atuou e se destacou com a camisa do Internacional.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos