Chegada de Rafinha esfria conversas entre São Paulo e Jhilmar Lora

·1 min de leitura


O São Paulo esfriou as conversas com o lateral-direito Jhilmar Lora, do Sporting Cristal-PER. A chegada de Rafinha, jogador da mesma posição, complicou uma possível investida do Tricolor no lateral peruano, de apenas 21 anos.

O LANCE! apurou que Lora tem ofertas de outros clubes interessados, tanto do Brasil como do exterior. No entanto, ainda não está descartada uma investida do São Paulo no atleta, somente que a negociação emperrou com a contratação de Rafinha, que estava no Grêmio e foi anunciado nesta semana.

Lora disputou 37 partidas na última temporada pelo Sporting Cristal-PER, com três assistências. Ele foi titular na derrota da equipe peruana para o São Paulo por 3 a 0, na última Libertadores, pela fase de grupos. No jogo de ida, ele entrou no segundo tempo em outro revés pelo mesmo placar para o Tricolor.

Inclusive, Lora foi convocado pelo técnico Ricardo Gareca para a disputa da Copa América na equipe do Peru. Ele disputou três partidas, com 28 minutos em campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos