Chegada de Cristiano Ronaldo faz perfil do Al-Nassr crescer nas redes sociais; veja números

Chegada de Cristiano Ronaldo ao Al-Nassr impulsiona o clube nas redes sociais (Divulgação/Al-Nassr)


Cristiano Ronaldo assinou, nessa sexta-feira, contrato de dois anos com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O craque português ganhará quase R$1 bilhão por ano, de acordo com o jornal inglês "Daily Mail". A fortuna depositada pelo clube já começou a dar retorno nas redes sociais. Após o anúncio da contratação, o perfil da equipe no Instagram cresceu em quase seis vezes.

Antes de confirmar o acerto com Cristiano, o Al-Nassr contava com cerca de 800 mil seguidores na rede. Um dia depois, esse número passou a ser de 4.6 milhões.

+ Cristiano Ronaldo terá salário bilionário: veja jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

Para divulgar a contratação do craque, o perfil do time fez uma postagem compartilhada com CR7 que já conta com 27 milhões de curtidas. O português é dono do perfil mais seguido do mundo no Instagram, 526 milhões de usuários o acompanham na rede social.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Jornalistas criticam Cristiano Ronaldo por acerto com clube saudita: 'Indefensável'

Mesmo com o aumento significativo após a contratação, o número de seguidores do Al-Nassr é 114 vezes menor do que o de Cristiano. O clube aposta na chegada do português para se tornar conhecido ao redor do mundo. Após os dois anos de contrato como jogador, o ídolo do Real Madrid deve representar o time árabe por mais cinco anos como embaixador.