Chega de saudade: Sport Recife anuncia retorno de centroavante André

·1 minuto de leitura

Enquanto todos os holofotes e olhares atentos estavam direcionados aos jogos da Libertadores e da Sul-Americana, o Sport Recife aproveitou a noite desta quarta (19) para dar um presente especial ao seu torcedor: através de suas redes sociais oficiais, o Leão da Ilha anunciou a contratação do centroavante André, jogador de 30 anos que estava no Gaziantep FK, da Turquia.

Com direito à hashtag #ChegaDeSaudade - adotada de imediato pelo torcedor rubro-negro, que foi à loucura com o anúncio -, o clube pernambucano oficializou a "volta à casa" do atacante. Esta será a sua terceira passagem com a camisa do Sport Recife, afinal, defendeu o clube da Ilha do Retiro em 2015 e depois entre 2017 e 2018, conquistando uma edição de Estadual (2017).

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"A gente está muito feliz com o retorno de André. É um jogador que ama o Clube, abdicou de outras propostas para vir, acreditou no nosso projeto como outros atletas. Isso mostra o quanto nós estamos trabalhando da forma correta para trazer jogadores que a torcida tanto quer. É um artilheiro já consagrado e quem vem com uma motivação alta para fazer uma campanha ainda melhor que as das outras oportunidades", afirmou Chico Guerra, diretor de futebol do Leão.

Autor de 43 gols em 107 partidas disputadas pelo Sport Recife, André assinou contrato válido por um ano com o clube, até o final da Copa do Nordeste de 2022.