Chefe da Renault se diz decepcionado com o desempenho na Austrália

Gazeta Press

O Grande Prêmio da Austrália reservou grandes surpresas. Além da vitória de Valtteri Bottas, a Ferrari acabou não se saindo tão bem quanto o esperado. Outra escuderia que esteve abaixo de seu melhor desempenho foi o Renault. Nico Hulkenberg ficou em sétimo lugar, enquanto que Daniel Ricciardo acabou abandonando a prova.

Cyril Abiteboul, chefe da Renault confessou que ficou desapontado com o desempenho do time francês. Entretanto, pontuou que o carro não mostrou todo o seu potencial na pista de Albert Park.

“Nas temporadas passadas, estaríamos satisfeitos com o sétimo lugar na primeira corrida da temporada. Mas este ano ficamos um pouco decepcionados. Sentimos que o nosso carro é capaz de lutar no topo do meio do grid. No entanto, isso nem sempre foi exibido quando realmente contava na classificação e durante a corrida. Estamos determinados a mostrar mais no Bahrein”, afirmou Abiteboul.

Com apenas seis pontos somados em Melbourne, a Renault está na quinta colocação do Mundial de Construtores da Fórmula 1. O GP do Bahrein irá acontecer no próximo domingo, às 12h10 (horário de Brasília).

 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também