Chefe orgulhoso! Eduardo Barroca exalta os jogadores do Avaí

·1 min de leitura
Divulgação / Avaí


Na Ressacada, o Avaí conseguiu uma vitória heroica diante do Goiás e chegou a marca de 6 pontos no Campeonato Brasileiro.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Além do placar favorável em 3 a 2, outro ponto festejado pelo técnico Eduardo Barroca foi a postura dos atletas ao longo do confronto.

‘Estou bastante feliz com a postura dos jogadores. Conseguimos começar o jogo muito bem e levar a vantagem para o intervalo, que era um dos nossos objetivos. Com um a menos conseguimos manter a organização e, também, a agressividade no ataque. Foi muito importante vencer um adversário que vai jogar o mesmo campeonato que a gente até o final da Série A. O mérito da vitória é totalmente dos jogadores pelo empenho e trabalho’, disse o técnico.

Com o triunfo em cima do Goiás, o Avaí surge na 6ª colocação do Brasileirão. O próximo duelo é o Internacional, no Beira-Rio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos