Chay treina entre os titulares e pode iniciar jogo pelo Botafogo; veja provável escalação

·1 min de leitura


O Botafogo pode ter novidades para enfrentar o Operário, às 16h desta segunda-feira pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos. Recuperado de lesão, Chay treinou entre os titulares e pode ser um rosto novo no onze inicial do Alvinegro.

+ Reforço: Chay volta a ser relacionado pelo Botafogo; Gatito segue fora

Com um problema no tornozelo desde o empate com o Goiás, o camisa 14 vem fazendo um tratamento intensivo desde então e já se sente 100% fisicamente para atuar. Chay foi utilizado no time titular nas últimas atividades de Enderson Moreira e pode ser a surpresa.

Joel Carli, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta, retorna à escalação. O argentino formará dupla de defesa com Kanu. O provável Botafogo para entrar em campo é:

Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Hugo; Pedro Castro, Luís Oyama; Marco Antônio, Chay (Warley), Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

O Botafogo garante o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro com uma vitória. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos até agora.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos