Chay responde a Erik em postagem do Botafogo e torcida se empolga nas redes sociais

·1 minuto de leitura


Com uma bela assistência de Chay, o Botafogo venceu o Coritiba, líder da Série B, e conseguiu chegar ao G4 da tabela. Na manhã seguinte à vitória alvinegra, o perfil oficial do clube no Instagram publicou uma foto de Chay e Erik, ex-jogador do clube, comentou na publicação elogiando o atacante.

+ Enderson exalta vitória do Botafogo, mas reforça caminho longo em busca do acesso ‘A guerra continua’

Erik teve duas passagens pelo Botafogo, em 2018 e 2019. O atacante tem uma grande identificação com a torcida alvinegra por ter sido importante na luta contra o rebaixamento do clube. Pelo Botafogo, Erik atuou 46 partidas e marcou 14 gols. O ex-jogador do Alvinegro, agora joga no Changchun Yatai, clube japonês, mas, em algumas entrevistas, já manifestou o interesse em voltar ao Botafogo um dia.

+ Em seu retorno ao Botafogo, Carli é peça importante da equipe na Série B

Chay tem sido fundamental para o desempenho da equipe na Série B. O atacante, que já conquistou o carinho da torcida botafoguense, respondeu ao comentário de Erik na rede social, o que deixou a galera animada.

- Que jogador... Craque - comentou Erik.

- Obrigado, irmão! Volta que dá bom kkkkkkk - respondeu Chay.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos