Chay lamenta derrota do Botafogo para o CRB e afirma: 'Tem que ter atenção'

·1 minuto de leitura


Na noite deste sábado, o CRB derrotou o Botafogo, de virada, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela décima rodada da Série B. Com o resultado, o Alvinegro segue sem vencer fora de casa na competição. Após o jogo, em entrevista ao Sportv, o atacante Chay admitiu que falta atenção ao time carioca. Ele ainda destacou que o Glorioso começou melhor, mas que houve "vacilo" e "falha" nos gols sofridos.

> Nova camisa lançada! Relembre os últimos uniformes II do Botafogo

- Eu acho que é um pouco de atenção. Começamos bem, estávamos comandando o jogo. Vacilamos em uma bola no segundo tempo que a gente já sabia que eles gostavam. Depois falhamos no segundo gol. Fazemos gols, mas não conseguimos segurar os resultados, tem que ter atenção - disse Chay.

> Veja a tabela da Série B

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Cruzeiro, no Estádio Nilton Santos, às 16h30. A partida é válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos