Chay e Ronald têm problemas físicos e preocupam o Botafogo no duelo contra o Cruzeiro

·1 minuto de leitura


O Botafogo já tem duas dores de cabeça para a próxima partida. Com problemas físicos, o Alvinegro não sabe se poderá contar com Chay e Ronald para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo sábado, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Análise: a impressão é que o Botafogo não pode (ou não gosta de) facilitar a própria vida nos jogos

Isto porque a dupla deixou a partida contra o CRB, na última terça-feira, com preocupações. Após a partida, Marcelo Chamusca, treinador do Alvinegro, explicou, em entrevista coletiva, a situação de ambos.

- São duas situações para acompanhar. O Ronald fez exames para ver o grau da lesão [não foi constatada fratura, como posteriormente informado pelo Botafogo]. O Chay sentiu a posterior depois de um chute prensado. Eu até na hora sinalizei pra já fazer a substituição, ele pediu para jogar mais e logo depois pediu pra sair. Deve fazer um exame de imagem. São duas situações preocupantes para o próximo jogo - afirmou o técnico.

Ronald ficou quatro minutos em campo. O camisa 31, que entrou no decorrer do segundo tempo, ficou com o pé preso no gramado após uma dividida com um defensor do CRB e levou a pior. O atacante realizou exame de imagem após a partida e não foi constatada fratura.

+ Veja a tabela da Série B

Os dois passarão por ressonância magnética no retorno da delegação ao Rio de Janeiro para saber se terão condições de jogo diante do Cruzeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos