Chay comemora novo contrato com o Botafogo: 'Deus sabe a minha alegria de estar vestindo essa camisa'


Chay é do Botafogo em definitivo. O meio-campista assinou um novo contrato com o clube, válido até dezembro de 2024, nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro chegou a um acordo para adquirir o jogador junto à Portuguesa-RJ.

+ Com Luiz Henrique e Carlinhos, Enderson aposta em rostos conhecidos para reforçar o Botafogo

O meio-campista não escondeu a felicidade e comemorou a renovação com o Glorioso. Vale lembrar que ele é o artilheiro do Botafogo na temporada 2021, com oito gols marcados.

– Oportunidade incrível estar aqui por definitivo. Muito feliz, agradecer cada torcedor que acreditou no processo e agora fez o coro para a gente estar assinando esse contrato. Estou muito feliz... Deus sabe a minha alegria de estar vestindo essa camisa. Não vai faltar dedicação, a luta vai continuar, estou aqui para ajudar. Espero continuar acesso e conquistar títulos durante esses três anos - afirmou Chay.

– Hoje é um momento muito importante. Essa assinatura de contrato com o Chay por três anos me deixa muito feliz. Quero agradecer à torcida e principalmente ao sócio-torcedor. Particularmente, agradecer ao Chay pela pessoa maravilhosa que ele é, grande atleta e que vai nos ajudar para voltar à Série A - afirmou Durcesio Mello, presidente do clube, à "BotafogoTV".

Agora, o Botafogo para regularizar o novo contrato de Chay nos registros da CBF. Como se trata de uma compra definitiva, a rescisão do antigo vínculo com a Portuguesa-RJ e o registro do novo contrato com o Alvinegro precisam aparecer no BID da CBF.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos