Chay, do Botafogo, recebe vídeo de aniversário do Neymar e comemora: 'Zerei a vida'

·1 min de leitura


Chay recebeu um presente de aniversário que provavelmente jamais irá esquecer. O jogador do Botafogo, que completou 31 anos no mês passado, ganhou um vídeo de Neymar o parabenizando na última terça-feira.

+ Botafogo entra com ação na Justiça para mudar aluguel de shopping de R$ 25 mil para R$ 750 mil

O jogador do Paris Saint-Germain-FRA é uma das referências de Chay. O atleta do Botafogo, mesmo com o atraso, compartilhou a felicidade pelo presente nas redes sociais.

– Coe rapa (rapaz). O Neymar me mandou feliz aniversário! Tá maluco, zerei a vida - escreveu no Twitter.

– Não tem como não postar no feed!!!! TÁ MALUCO!!!!! Todos que me conhecem sabem da admiração que eu tenho pelo futebol desse cara e receber essa mensagem significa muito pra mim! Se quando falavam mal dele eu já ficava P*, imagina agora!? Muito obrigado Neymar pela moral - publicou no Instagram.

O vídeo foi gravado graças à Ricardo Mestre, empresário de Chay, que entrou em contato com Gil Cebola, amigo pessoal de Neymar, e Roberto Machado, um agente, que intermediaram o contato com o jogador da Seleção Brasileira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos