Chay, do Botafogo, já aparece no BID e está liberado para enfrentar o Remo, pela Série B

·1 minuto de leitura


Eu vi o Chay no BID! O Botafogo fechou a compra em definitivo de Chay nesta terça-feira e o atleta, agora, pertence ao clube alvinegro até 2024. O nome do jogador já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e Chay já pode atuar pelo Botafogo na próxima partida, contra o Remo.

+ Botafogo abre negociação com Rafael, ex-Manchester United e Lyon

Como Chay estava emprestado ao Botafogo pela Portuguesa-RJ, seu contrato com o clube teve que ser rescindido para obter o novo contrato de compra. Sendo assim, o Alvinegro tinha até sexta-feira, véspera da partida, para conseguir regularizar a situação do atleta. A situação de Chay foi resolvida nesta quarta-feira e o atacante vai a campo na próxima partida do clube.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

Chay é o destaque do Botafogo nesta Série B. O atacante é o artilheiro da equipe na competição, com 8 gols marcados. O artilheiro também contribuiu com 3 assistências para gols nesta temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos