Charlize Theron não se vê mais morando com outra pessoa: "velha demais para essa m****"

Rafael Monteiro
·2 minuto de leitura
Charlize Theron arrives at the British Academy of Film and Television Awards (BAFTA) at the Royal Albert Hall in London, Britain, February 2, 2020. REUTERS/Henry Nicholls
Charlize Theron REUTERS/Henry Nicholls

Charlize Theron não sente mais necessidade de morar com outra pessoa. Em entrevista ao Daily Mirror, a atriz falou abertamente sobre a sua vida amorosa e a rotina como mãe solteira de duas meninas, Jackson (7 anos) e August (5 anos).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Não sei se serei capaz de voltar a viver com alguém outra vez. Sendo totalmente franca, pode ser que essa pessoa precise comprar a casa ao lado da minha", brincou a Furiosa de Mad Max: A Estrada da Fúria.

Leia também

"Eu não sei se ainda tenho essa capacidade, saber lidar com toda essa p***a. Estou velha demais para esse tipo de merda”, completou Theron, que já dividiu a mesma casa em relacionamentos anteriores com Sean Penn e, mais recentemente, com o também ator Stuart Townsend.

Mesmo com as filhas pedindo para que ela arrume um namorado, Theron é taxativa. “A minha vida não tem espaço no momento para algo do tipo acontecer, algo que já é muito difícil quando você não é uma mãe solteira. Não sinto nenhuma necessidade do tipo”, falou.

Mas isso não quer dizer que a vida amorosa da vencedora do Oscar de Melhor Atriz de 2004 por ‘Monster - Desejo Assassino’ esteja totalmente parada. “Eu gosto de ir a dates (encontros)", revelou.

"Acho que faço o que todo mundo faz. Estou aberta, eu me divirto. Eu posso ter uma troca divertida com alguém. Mas eu não sei se vamos fazer sexo. Eu não sei o que vai acontecer”, finalizou a estrela.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube