Charles Oliveira e Thiago Pitbull brilham com vitórias no UFC 210

O UFC 210, realizado neste sábado, contou com dois brasileiros em ação. E o resultado foram mais duas vitórias para conta do país no octógono. Charles Oliveira e Thiago Pitbull bateram Will Brooks e Patrick Côté, respectivamente, e asseguraram seus triunfos no show ocorrido em Buffalo, Nova York (EUA).

Oliveira vinha de duas derrotas consecutivas e usou seu jiu-jitsu, principal arma, para bater Brooks ainda no primeiro round. Com uma atuação técnica, o brasileiro logo conseguiu a derrubada, trabalhou seu jogo afiado de jiu-jitsu e encaixou a finalização. O adversário resistiu bravamente, mas desistiu com os três tapinhas aos 2m30seg do primeiro assalto.

Após a luta, Charles Oliveira afirmou que apesar da vitória quer voltar a lutar pela categoria dos penas do UFC, divisão a qual ele atuou a maior parte de sua carreira. Nos leves, ele acumulou duas vitórias e duas derrotas.

Pitbull retorna aos meio-médios com vitória

Diante do canadense Patrick Côté, Thiago Pitbull mostrou que está de volta à sua boa fase. Com uma trocação técnica e ameaçadora, ele derrubou o rival duas vezes com socos, absorveu bem os golpes do rival e foi superior ao longo dos três rounds que lhe renderam a vitória na decisão dos juízes.

Pitbull se recupera de duas derrotas consecutivas no octógono, quando lutava pelos leves. Agora, de volta aos meio-médios, ele recomeça sua caminhada com uma performance esperançosa. Já Patrick Côté, anunciou sua aposentadoria do esporte aos 37 anos.







E MAIS: