Charles do Bronx volta a alfinetar McGregor e pede confronto: 'Ele sabe o que vai acontecer'

Charles do Bronx concedeu entrevista durante a pesagem do UFC 283 (Foto: Matheus Andrade/ Lance)


Charles do Bronx, ex-campeĂŁo dos pesos leves, voltou a manifestar o seu desejo de enfrentar o irlandĂȘs Conor McGregor. Durante o evento da cerimĂŽnia de pesagem do UFC Rio e falou sobre o seu perĂ­odo de descanso dos octĂłgonos, sua ausĂȘncia no Ultimate 283 e os planos para o restante da temporada.

Desde a sua derrota para o russo Islam Makhachev, em outubro do ano passado, do Bronx estĂĄ fora de combate. Perguntado sobre seu futuro no UFC, Charles afirmou que jĂĄ tem em mente uma data de retorno: Abril.

Este conteĂșdo nĂŁo estĂĄ disponĂ­vel devido Ă s suas preferĂȘncias de privacidade.
Para vĂȘ-los, atualize suas configuraçÔes aqui.

+UFC volta ao Brasil: lembre todos os brasileiros que jå foram campeÔes da organização

Ainda nĂŁo hĂĄ uma definição oficial de um oponente para enfrentar o brasileiro. Contudo, se depender da sua vontade, Charles hĂĄ muito tempo tem o nome de Conor McGregor em sua mira. Ele falou sobre a frustração de nĂŁo conseguir o combate contra o irlandĂȘs e direcionou provocaçÔes.

- Acho que o McGregor jå pipocou faz tempo. Pedi vårias vezes, mas ele escolhe as lutas dele. Estå muito certo de não vir lutar contra mim porque sabe o que vai acontecer. Na próxima luta tem que pensar com a razão, o UFC quer alguém que lute pelo título. Vencendo, quem sabe a revanche no Brasil, em São Paulo, seria o final do ano dos sonhos - disse.

+ Deiveson come banana e devolve provocação para Moreno durante pesagem do UFC 283

Segundo ele, um dos motivos que o fizeram não aceitar o convite do UFC para o evento no Rio de Janeiro seria uma melhor preparação física para voltar aos octógonos e buscar novamente o título dos pesos leves.

- O Conor não estå lutando ainda, então preciso focar nos caras do topo da divisão. Consegui alguma energia para voltar. Meu foco é voltar em abril e, quem sabe, lutar pelo cinturão no fim do ano. Todo mundo fica falando do Dariush, mas eu preciso pensar com a razão e não com o coração. Se o UFC decidir que é ele, então serå ele - ressaltou o ex-campeão dos leves.