Chapecoense x Red Bull Bragantino: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; retorno do Verdão

·2 minuto de leitura

De volta à elite nacional, a Chapecoense estreia na Série A do Brasileirão no próximo domingo (30), diante de um adversário que promete bastante nesta temporada.

Classificado ao mata-mata da Sul-Americana jogando um bom futebol, o Red Bull Bragantino sonha com mais e quer disputar a Libertadores em 2022. Quem começará melhor sua trajetória na maior competição do calendário nacional?

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este duelo:

Onde assistir e demais informações:

Chapecoense está de volta à Série A | Miguel Schincariol/Getty Images
Chapecoense está de volta à Série A | Miguel Schincariol/Getty Images

A partida entre Chapecoense e Red Bull Bragantino, válida pela 1ª rodada da Série A do Brasileirão, terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Domingo, 30 de maio, às 18h15 de Brasília
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Prováveis escalações

Chapecoense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Tiepo; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei e Lima; Mike, Perotti e Anselmo Ramon.

Informações adicionais: Os donos da casa só têm um desfalque confirmado para este confronto: Léo Gomes, que segue lesionado. Importante destacar que a equipe catarinense terá um interino em sua área técnica, já que Mozart foi demitido recentemente e a Chape ainda não anunciou substituto.

Red Bull Bragantino

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Eric Ramires, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Informações adicionais: Por motivos pessoais, o volante Jadsom foi liberado pelo clube e não faz parte da delegação que viajou à Santa Catarina. É o único desfalque do Massa Bruta neste confronto.

Como chegam as equipes ao duelo

O Verdão do Oeste vem de uma grande frustração na temporada, afinal de contas, foi batido na decisão do Catarinense pelo seu arquirrival Avaí. Agora, o foco absoluto da Chapecoense está na Série A, onde tem como objetivo primário a permanência na elite.

O Red Bull Bragantino, por sua vez, sonha alto para 2021: após manter boa parte do time-base da temporada passada, o Massa Bruta faz um bom início de ano esportivo, avançando ao mata-mata da Sul-Americana com boa campanha na fase de grupos. Na Copa do Brasil, terá o Fluminense como adversário na terceira fase.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos