Chapecoense x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

·2 minuto de leitura


Nesta quinta-feira, às 21h, Chapecoense e Corinthians se enfrentam pela 10ª rodada do Brasileirão-2021, na Arena Condá, em Chapecó. Enquanto os paulistas buscam compensar os pontos perdidos em casa, os catarinenses querem a primeira vitória nesta edição da competição nacional. O Timão deve jogar com a mesma base titular, já a Chape terá mudanças na equipe.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o clube nesta temporada

Vindo de um empate na Neo Química Arena, no último sábado, com o Internacional, o Alvinegro tem mostrado evolução dentro de campo e que garantir três pontos para confirmar essa melhora. Para a partida, Sylvinho deve manter o time titular, com exceção de Roni, que levou o terceiro amarelo e está suspenso. Em seu lugar, Gabriel deve ser o escolhido do treinador para o jogo.

Já a Chapecoense ainda está atrás de sua primeira vitória no Brasileirão. Para isso, o técnico Jair Ventura deve promover quatro alterações no time titular: Perotti no lugar de Anselmo Ramon, Alan Santos no lugar de Ravanelli, Felipe Silva no lugar de Kaio Nunes e Fabinho no lugar de Fernandinho. Além da saída do zagueiro Derlan, suspenso, que será substituído por Ignácio.

Veja todas as informações da partida:

CHAPECOENSE X CORINTHIANS

Local:
Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/Horário: 8/7/2021, às 21h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

CHAPECOENSE

João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Ignacio e Matheus Ribeiro; Alan Santos, Anderson Leite, Lima e Felipe Silva; Fabinho e Perotti. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Derlan (suspenso)
Pendurados: Ravanelli e Lima

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Roni (suspenso); Caíque França, Léo Natel, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (transição)
Pendurados: Gabriel

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos