Chapecoense x Bahia: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Jair Ventura com problemas

·2 minuto de leitura

Abrindo o domingo (4) de futebol em solo nacional, Chapecoense e Bahia se enfrentam na Arena Condá, às 11h de Brasília, pela 9ª rodada do Brasileirão.

Em situações opostas na temporada e na tabela de classificação da Série A, catarinenses e baianos prometem um confronto aberto em Chapecó. Ambos precisam da vitória, dentro de suas respectivas ambições na competição.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre o duelo:

Onde assistir e demais informações:

Bahia de Rossi precisa da vitória para colar no G-4 | Pedro Vilela/Getty Images
Bahia de Rossi precisa da vitória para colar no G-4 | Pedro Vilela/Getty Images

A partida entre Chapecoense e Bahia, válida pela 9ª rodada do Brasileirão 2021, terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Domingo, 4 de julho, às 11h de Brasília
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Prováveis escalações

Chapecoense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Derlan e Matheus Ribeiro; Anderson Leite, Lima e Ravanelli; Kaio Nunes, Fernandinho e Anselmo Ramon.

Informações adicionais: Já pressionado no cargo de treinador da equipe, Jair Ventura não poderá contar com oito jogadores de seu elenco: Busanello, Léo Gomes, Moisés Ribeiro e Tiepo estão lesionados, ao passo que Joilson, Kadu e Tharlis estão em transição física. Para completar a lista de baixas, Bruno Silva recebeu gancho pesado por agressão e desfalcará a Chape por sete jogos.

Bahia

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio (Lucas Fonseca), Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Maycon Douglas e Gilberto.

Informações adicionais: Dado Cavalcanti também tem ausências importantes confirmadas para este compromisso: o atacante Rossi (suspenso), além do volante Galdezani e do zagueiro Germán Conti (lesionado), não terão condições de jogo na Arena Condá.

Como chegam as equipes ao duelo

A Chapecoense é uma das quatro equipes que ainda não conseguiu vencer no Brasileirão após 8 rodadas. Com campanha de quatro empates e quatro derrotas, o Verdão do Oeste é o atual penúltimo colocado da tabela de classificação. Vem de revés por 3 a 2 para o Fortaleza, partida na qual mostrou algumas virtudes ofensivas, mas também muitos erros defensivos.

Com campanha de três vitórias, dois empates e três derrotas, o Bahia ocupa a 10ª colocação de momento com 12 pontos. O time de Dado Cavalcanti tem um dos melhores ataques do torneio com 15 gols anotados, mas também tem a segunda pior defesa (13 gols sofridos), desequilíbrio que ajuda a explicar a campanha apenas mediana do clube no Brasileirão. A derrota por 4 a 3 para o América-MG na rodada passada sintetiza bem isso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos