Chapecoense divulga imagens dos novos uniformes com campanha especial do Dia das Mães

Futebol Latino
LANCE!


Pouco tempo depois do portal inglês 'Footy Headlines' antecipar o que seria um dos detalhes do novo uniforme da Chapecoense, o clube catarinense divulgou, na manhã desse domingo (10), imagens oficiais dos mantos que serão usados pelo Verdão do Oeste na temporada.

Como explica a própria Chape na nota oficial, alguns detalhes diferenciam o uniforme produzido pela empresa inglesa de material esportivo Umbro do modelo anterior. Como, por exemplo, a gola arredondada, o acabamento das mangas em tecido Jacquard (considerado de maior sofisticação e propício ao design) e um detalhe especial de patch na barra da camisa.

O patch em questão faz alusão ao ano de fundação do clube (1973) além das iniciais e de uma frase que ficou marcada, principalmente, depois da tragédia aérea de 2016 que vitimou a delegação que viajava para a final da Copa Sul-Americana na Colômbia: Somos todos Chape.

Pensando no fato de que o aniversário da Chapecoense esse ano caiu exatamente no Dia das Mães, o clube e a Umbro prepararam uma iniciativa especial onde o goleiro Tiepo e dois torcedores entregaram de presente o novo modelo para suas mães registrando o momento.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também