Chapecoense apresenta uniforme recheado de detalhes para 2017

A quinta-feira será especial para a Chapecoense. Além de ser o seu primeiro jogo em casa na Copa Libertadores na história, o time catarinense apresentou a sua nova camisa, que será utilizada na temporada de 2017. O adversário da partida é o Lanús.

O uniforme, que foi revelado aos poucos no Twitter do Verdão do Oeste, traz muitos detalhes especiais. Na parte da frente do camisa, há o escudo de campeão da Copa Sul-Americana de 2016, título conquistado após o Atlético Nacional abrir mão da taça depois do acidente aéreo em solo colombiano. Também há o escudo da Chape em verde limão, o patrocinador máster e o logo da fornecedora de material esportivo.

Leia mais: Chapecoense inscreve Alan Ruschel e Neto na Libertadores

Na barra da camisa, uma homenagem às vítimas do acidente aéreo em novembro do ano passado. Além do mapa da América do Sul com o escudo da Chapecoense ocupando o território brasileiro, há um agradecimento aos “eternos guerreiros”.

O escudo e o patch! #VamosChape pic.twitter.com/AiPiJuQQ56

— Chapecoense (@ChapecoenseReal) 16 de março de 2017


O novo manto está chegando! Aguarde…

Chapecoense x Lanús-ARG | 16MAR | 19h30 | Conmebol Libertadores Bridgestone#VamosChape pic.twitter.com/T64SAWD1Gv

— Chapecoense (@ChapecoenseReal) 13 de março de 2017


Anteriormente, a equipe da Arena Condá já havia feito algumas alterações em seu escudo. O escudo ganhou uma estrela branca, que significa a conquista da Copa Sul-Americana de 2016 e a cor remete à luz que guiará o time no futuro e à paz encontrada pelos que morreram no acidente. Já o ‘F’ do ACF, recebeu uma estrela para eternizar os que dedicaram suas vidas à Chapecoense.