Chapecoense anuncia a saída do zagueiro Hiago

·1 minuto de leitura


Através de nota oficial publicada pela Chapecoense em seus canais oficiais nesta segunda-feira (6), o clube informou sobre a saída de mais um nome do plantel, seguindo a linha de plantel "enxugado" das últimas semanas.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Desta vez, quem saiu do clube catarinense foi o zagueiro Hiago em acordo que teria partido do desejo do atleta de 23 anos de idade com vínculo, inicialmente, até o final do ano.

- A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta segunda-feira (06), a rescisão contratual do atleta Hiago. O zagueiro - que teria contrato até o final de 2021 - solicitou o seu desligamento. Pelo período de dedicação à agremiação alviverde, a Chapecoense agradece ao atleta e deseja sucesso nos projetos futuros - publicou a equipe na nota.

Revelado na base da Chape, o atleta que se profissionalizou em 2017 fez somente 22 partidas pela equipe do oeste catarinense, não tendo tanto espaço apesar das constantes trocas de treinadores que passou o clube nas últimas temporadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos